Publicado em 3/01/2012 13:32
Por Editor Chefe

54
Frigorífico é referência no abate de equinos e equídeos
Há 50 anos instalado no município, o Frigorífico Prosperidade (antigo “Fava” e “Mata Cavalo”) recebeu no dia 18 de dezembro uma homenagem do prefeito Marcos Coelho (PMDB) e do vice Júberson dos Santos Melo (PSL). De acordo com eles, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município, foi entregue à direção do frigorífico uma placa de agradecimento em nome de toda a população araguarina.

À reportagem, Júberson dos Santos Melo informou que o empreendimento é o único do Brasil credenciado no Serviço de Inspeção Federal (SIF) para abate de equinos e equídeos. “Este frigorífico é uma referência para o Brasil e exporta sua produção para a África do Sul, Holanda, França, Japão e Bélgica. Portanto, merece nosso reconhecimento até porque emprega 120 trabalhadores do nosso município”, justificou.

Neste sentindo, o vice-prefeito adiantou à reportagem que, nesta semana, uma comitiva de diretores do frigorífico estará na Argentina para visitar empresários, intensificar contatos e expandir o negócio. “Eles tentarão essa nova frente de exportação e eu irei acompanhá-los representando a nossa cidade em âmbito internacional. Trata-se de uma oportunidade importante que, felizmente, teremos a possibilidade de participar”, argumentou.

Questionado sobre o custeio das despesas com a viagem, Júberson dos Santos Melo garantiu que sua estadia de cinco dias na Argentina não afetará os cofres públicos. “O custo da viagem é zero para o município. Vamos no jatinho particular da empresa e, portanto, a cidade de Araguari não terá nenhum gasto com a viagem”, concluiu.
O vice-prefeito estará na Argentina de 5 a 10 de janeiro.

Fonte: Gazeta do Triângulo




0 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO:



Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Araguari Online.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Portal Araguari Online poderá barrar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Os e-mails dos usuários são divulgados no site.


Nome:
E-mail: (opcional)
Smile: smile wink wassat tongue laughing sad angry crying 


Digite as duas palavras no campo abaixo e depois clique em "Adicionar meu comentário".

| Esqueça-me







| Notícias   | Agenda   | Coberturas de Festas   | Telefones Úteis   | Contato

Site oficial de notícias de Araguari-MG e região - www.araguarionline.com

Araguari Online - © Copyright 2009 - Todos direitos reservados


Contato por e-mail: webmaster@araguarionline.com / msn@araguarionline.com